por Flávio Santos
A frase nasce um filho, nasce um pai é uma verdade incontestável. Mas, por hora, não quero dar ênfase a isto, quero apenas dizer que nasceu o Pedro, Petrós, Pedrinha, Pedrinho.
Nasceu o Pedro que será como uma pedra, base sólida, na qual o nosso amor se firmará e se unirá ainda mais, no vínculo do amor, na herança que Senhor nos deu.
Nasceu o Petrós que será ensinado no caminho da confissão de que Jesus é a grande PETRA e, com esta confissão, ouvirá de Jesus: Tu és Pedro e sobre esta pedra/confissão/declaração edificarei a minha Igreja.
Nasceu a Pedrinha que será cuidada com todo amor e carinho, como pedrinha eleita do Senhor, e como pedrinha da minha semente gerada no ventre de minha amada.
Nasceu o Pedrinho que será encorajado a sonhar os seus sonhos, a alcançar os seus objetivos, a escolher com consciência, as coisas que se apresentarem todos os dias a sua frente. Ou seja, a viver a sua vida com suas escolhas e consequências, sem que perca a personalidade Pedro/Petrós/Pedrinha/Pedrinho.
Nasceu o nosso Pedro que precisará ser Pedro, pois o mundo e a vida são uma pedreira.
A nossa oração é que a GRANDE PEDRA nos ajude a ensinar e a cuidar bem dele.
Apenas no Evangelho, que agradeço o Senhor a vida do nosso Pedro.
0 comentários