IMPORTANTE!
10:45Apenas Evangelhopor Sandro VS
Hoje, encontrando-me no pleno gozo das minhas faculdades mentais, eu, pecador, declaro, diante dos homens, da igreja, dos principados, das potestades e do universo, que os meus direitos, vontades e desejos estão ligados a Aquele que me justificou diante de Deus.
Meus comentários, textos, artigos, ilustrações, protestos, caretas, sorrisos, teimosias, birrisses, enfim, tudo o que faço frente a frente com as pessoas e diante deste teclado, faço diante Dele, e isso, como resultado do que Ele fez primeiro na cruz por mim.
Para se utilizar de um dos itens mencionados acima, a consciência de que estará fazendo isso diante Dele será sempre necessária.
Pelo presente comunicado, venho notificar aos homens do diabo e ao diabo dos homens, que, desde a cruz, ficou estritamente proibido tomar qualquer ação contra mim com base na minha confissão de que sou pecador, tais como: acusar, condenar ou tentar me separar do amor de Deus revelado em Cristo Jesus no Evangelho.
As referidas ações proibidas também se aplicam a morte, a vida, ao agora, ao amanhã, as maiores alturas, ao âmago do que quer que seja e ainda a qualquer outra coisa desconhecida neste mundo.
O conteúdo da revelação que opera tal justificação é publico e suas informações ficaram acessÃveis mediante a graça que opera o novo nascimento, fé e arrependimento.
A violação da minha liberdade nesta graça não anulará minha condição de justificado, pois eu mesmo sei que não mereço tal justiça e que ela me foi imputada conforme descrito no documento citado acima.
Para qualquer reclamação ou informação mais detalhada consulte APENAS o EVANGELHO.
Soli Deo Glória!
0 comentários