APROXIMANDO-SE...
10:36Apenas Evangelhopor Flávio Santos
Jesus sempre se relacionou com os mais diversos tipos de pessoas. Pecadores, religiosos, mulheres, doentes e endemonhiados. Jesus foi a lugares que, se fosse religioso, não teria ido.
O Eterno se humanizou não somente na encarnação, mas, também, nos encontros, nos relacionamentos e na aproximação de todos.
O problema não está em o Eterno se aproximar do finito, o Santo do profano, a Vida da morte, o Amor do ódio. Está sim, em os pecadores se aproximarem de Jesus.
Às vezes, olha-se para a condição que se está, e acredita-se que depois de perdoar-se e purificar-se a si mesmo, pela prática de algum tipo de ritual de purificação, ou, até mesmo pelo tempo. Poderá, então, aproximar-se de Jesus.
Às vezes, também, colocam-se roupas e máscaras de uma falsa justiça própria, para esconder o que se é em essência e, enganando-se a si mesmo, aproximam-se de Jesus, sem discernir que Ele sonda e conhece às entranhas de todos.
Isso é um engano!
O pecador deve se aproximar de Jesus no estado em que se encontra. O perdão e a purificação só acontecerão depois do encontro com o Perdoador e Purificador. Não é preciso roupas e máscaras para esconder nada, diante de Seus olhos de graça o pecador é justificado dos seus pecados.
Como você está hoje? Será que a sua condição o tem impedido de se aproximar de Jesus?
Não se engane! Aproxime-se de Jesus e seja perdoado.
Apenas no Evangelho, que nos aproximamos Dele.
0 comentários